Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O prefeito de Cabo Frio, Sérgio Azevedo, o Doutor Serginho, governa sem oposição na Câmara Municipal, mas não é uma unanimidade entre os jovens vereadores eleitos este ano para o Parlamento Juvenil da cidade.
Natã da Silva, um dos 17 representantes do Parlamento Juvenil, eleito pelo Colégio Estadual Praia do Siqueira, publicou um vídeo nas redes sociais, ontem, criticando a instalação de mais de dez banheiros químicos ao longo do muro da escola, devido à realização do Festival do Camarão.
Segundo o estudante, os banheiros têm causado bastante incômodo e ele teme que, durante o fim de semana do evento, o muro e o portão da escola sejam utilizados como sanitário público.
Natã ressalta que os alunos não devem ser obrigados a conviver com o forte mau cheiro durante o horário das aulas e pede que a prefeitura transfira os banheiros para um local onde não cause transtorno aos moradores nem aos estudantes.