Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foto: Divulgação
O Shopping Park Lagos anunciou, ontem, em nota, que suspendeu as obras de expansão do estacionamento, até a realização da audiência, convocada pelo Ministério Público Federal para o dia 12 de agosto no Miguel Couto, no centro.
A direção do Park Lagos informa que as obras estão suspensas desde a última sexta-feira acatando uma reco-mendação expedida pelo MPF, mas reitera que possui todas as licenças dos órgãos competentes para o projeto.
O Ministério Público Federal convocou para à audiência representantes da prefeitura, Câmara, INEA e Shopping Park Lagos e sociedade civil para debater a ampliação do estacionamento e os impactos ambientais da obra.
Leia a nota da íntegra.
“O Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, recebeu, no dia 21/07, ofício com recomendação do MPF para suspensão das obras de expansão do estacionamento, até a realização da Audiência Púbica, agendada para o dia 12 de agosto. A recomendação foi acatada pelo shopping e as obras estão suspensas desde o dia 22/07. O Park Lagos reitera que possui todas as licenças dos órgãos competentes para a realização da obra.”