Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foto: INEA RJ
O secretário de Meio Ambiente de Iguaba, Marco Antônio Motta, classificou de “balela” as notícias de que a empresa que vai dragar o Canal do Itajuru está em fase de contratação pelo INEA.
Ele disse que esteve com o vice-governador, Cláudio Castro, de quem ouviu a informação de que o Estado não tem dinheiro para executar a obra que vai promover a renovação das águas da Lagoa.
O secretário também acusou prefeitos da região de não fiscalizar a Prolagos. Marco Antônio questiona se a concessionária está realizando o tratamento de esgoto corretamente, diante do agravamento da poluição na Lagoa.
Marco Antônio, que mergulhou na Lagoa de Araruama para mostrar que a água estava própria para o banho, voltou a provocar polêmica esta semana.
Ele decidiu O secretário de Meio Ambiente de Iguaba Grande, Marco Antônio Motta Ramos, que mergulhou na Lagoa de Araruama para mostrar que a água estava própria, voltou a provocar polêmica.
Marco Antônio decidiu transferir a secretaria e despachar de uma tenda montada às margens da Lagoa. Em vídeo ele diz que é preciso medidas urgentes para conter a poluição. O secretário anunciou que vai colher assinaturas para um abaixo assinado que será encaminhado ao governador Wilson Witzel pedindo a dragagem do canal do Itajuru para possibilitar a renovação das águas da Lagoa.
O secretário de Meio Ambiente de Iguaba Grande, Marco Antônio Motta Ramos, que mergulhou na Lagoa de Araruama para mostrar que a água estava própria, voltou a provocar polêmica.
Ele decidiu transferir a secretaria e despachar de uma tenda montada às margens da Lagoa. Em vídeo Marco Antônio diz que é preciso medidas urgentes para conter a poluição. O secretário anunciou que vai colher assinaturas para um abaixo-assinado que será encaminhado ao governador Wilson Witzel pedindo a dragagem do canal do Itajuru para possibilitar a renovação das águas da Lagoa.