Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foto: Divulgação
Erlan Araújo dos Santos, de 32 anos, preso acusado de assaltar um prédio em Cabo Frio e fazer a síndica refém era procurado em três Estados. Ele tinha mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de São Paulo e pela Comarca de Cabo Frio por assalto a mão armada e estava foragido do sistema Sócio Educativo de Minas.
Ele foi preso por policiais da delegacia de Cabo Frio, acusado de assaltar, em julho, apartamentos de um prédio, em frente ao Hotel Caribe, e de fazer a síndica refém.
Na ocasião, ele invadiu dois apartamentos, amordaçou e trancou os moradores no banheiro e levou joias, dinheiro, celulares, notebooks, câmera Go Pro, e objetos de valor.
Erlan, de acordo com a polícia, assalta desde a adolescência. Em uma das ações roubou cerca de R$ 200 mil Reais. Em São Paulo, roubou um Rolex avaliado em mais de 19 mil Reais, dinheiro que usou para comprar uma arma.
O assaltante, que estava foragido em Belo Horizonte, foi preso próximo a Três Rios ao retornar ao Estado do Rio. Os policiais conseguiram recuperar parte dos objetos roubados durante o assalto.