Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foto: Divulgação/Redes Sociais
O desaparecimento de Bárbara Correa Rocha, Vinícius Cascardo da Silva e Samuel Morais, a caminho de Cabo Frio, ainda é mistério para a polícia e familiares dos jovens. Câmeras de trânsito registraram a passagem do carro que eles viajavam, um Honda Civic, cinza, placa DOT 7544, pela ponte Rio Niterói, às 19h27min da noite e pela RJ-124 às 21h04min de primeiro de abril, data em que desapareceram.
A polícia já requisitou as imagens da câmera da concessionária Via Lagos que flagrou o Honda Civic passando por um radar de velocidade na altura de Araruama na noite do desaparecimento. Além disso, os policiais também vão convocar familiares dos três, e um ex-namorado de Bárbara para prestarem depoimentos.
A mãe de Vinícius, contou, numa rede social, que trocou mensagens, via WhatsApp com o filho, às 21h36min daquela noite. Depois disso não conseguiu mais contato nem notícia dos três.
A polícia já sabe que antes de desaparecer, Bárbara, que é representante de uma cervejaria em Belo Horizonte, estava hospedada num flat da Barra da Tijuca. Ela chegou ao Rio no dia 16 de março. Os policiais pretendem também levantar todo o histórico da passagem da jovem pela cidade desde o dia da sua chegada.
Barbara tinha como destino a casa da irmã gêmea, Bruna Correa, que mora no bairro Guarani, em Cabo Frio. Bruna contou que a irmã estava no Rio a passeio, e por indicação do ex-namorado, motorista de aplicativo, identificado como Gabriel, pegou carona com dois amigos dele para Cabo Frio.
Familiares e amigos estão fazendo uma campanha nas redes sociais em busca de notícias dos três desaparecidos, publicando fotos deles e relatos sobre o caso. Quem souber de alguma notícia de Bárbara e dos outros dois rapazes pode entrar em contato com o telefone. 31 98866-0698 ou pelo WhatsApp do mesmo número.