Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policiais militares do 25º Batalhão apreenderam, ontem, na Rua da Hípica, no bairro Cruzeiro, em Búzios, 1.750 cápsulas de cocaína. Os policiais chegaram ao local após receberem informações de que elementos estariam escondendo drogas em uma área de mata próxima à torre da Oi.
Durante buscas, os PMs encontraram um tonel enterrado com aproximadamente 1.350 pinos de cocaína de R$ 10 e 400 pinos de cocaína de R$ 25. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Búzios. Ninguém foi preso.
Em Cabo Frio, no Morro do Limão, no bairro Jardim Esperança, policiais militares apreenderam 84 cápsulas de cocaína e 26 tabletes de maconha. Durante patrulhamento, os PMs avistaram um homem com uma sacola nas mãos que fugiu ao perceber a aproximação da polícia, abandonando o saco com as drogas. Também não houve prisões nesta ação.