Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“GAS” admite ser investigada, mas nega esquema de pirâmide - Rádio Litoral FM


No comando: Roberto Carlos e amigos

Das 6:30 às 7:00

No comando: Tamo Junto

Das 7:00 às 10:00

No comando: Madrugada Litoral

Das 00:00 às 05:59

No comando: Manhã Litoral

Das 06:00 às 6:29

No comando: Sábado Litoral

Das 07:00 às 10:00

No comando: Bom Dia Litoral

Das 07:00 às 10:59

No comando: Só se for Samba

Das 10:00 às 13:00

No comando: Rádio Show Litoral

Das 11:00 às 14:59

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 13:00 às 16:00

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 13:00 às 16:00

No comando: Litoral do Seu Jeito

Das 15:00 às 17:59

No comando: PLAYLIST

Das 16:00 às 19:00

No comando: PLAYLIST

Das 16:00 às 19:59

No comando: TOP 10

Das 18:00 às 18:59

No comando: Balada Mix Litoral

Das 19:00 às 21:00

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 19:00 às 21:00

No comando: Pop Litoral

Das 20:00 às 22:00

No comando: Litoral na Pressão

Das 21:00 às 21:59

No comando: Voz do Brasil

Das 21:00 às 21:59

No comando: Love Times Litoral

Das 22:00 às 23:59

“GAS” admite ser investigada, mas nega esquema de pirâmide

Foto: Reprodução

A empresa “G.A.S”, de Glaidson Acácio dos Santos, que reúne o maior número de investidores em criptomoedas em Cabo Frio, divulgou uma longa nota depois da reportagem exibida no Fantástico na noite de ontem.
A “G.A.S”, na nota, diz ser a única das cinco empesas apontadas na reportagem que não possuiu nenhum fato desabonador. A empresa admite, entretanto, que é alvo de investigação por lavagem de dinheiro, fato que considera comum no mercado de criptoativos.
A reportagem revelou que a cidade – chamada de Novo Egito – se transformou no paraíso de golpistas e está loteada por empresas que prometem lucro fácil com bitcoin, mas o esquema esconde a prática de pirâmide financeira.

Ares entra em recesso por 30 dias.

A Ares Consultoria, empresa do influenciador Wesley Pessano, de 19 anos, assassinado a tiros em São Pedro, anunciou um recesso de 30 dias, a contar de hoje.
De acordo com o comunicado publicado ontem nas redes sociais, o prazo servirá para que os investidores recebam as quantias iniciais que foram depositadas para a empresa. A Ares anunciou semana passada o encerramento das atividades.
Apesar de prometer o reembolso aos clientes, o comunicado não informa prazos ou mesmo as condições para esses pagamentos. O texto também agradece as manifestações de apoio pela morte de Wesley.
Leia a not5a da empresa na íntegra.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A empresa G.A.S Consultoria vem por meio desta realizar esclarecimentos acerca do que foi veiculado em matéria publicada pelo programa “FANTÁSTICO” na rede Globo, neste domingo, 15 de agosto de 2021.
A matéria apresentou boa parte da realidade de Cabo Frio/RJ, cidade em que vemos muitas empresas que tentam seguir o padrão estabelecido pela G.A.S CONSULTORIA, sem possuir o seu know-how, presença no mercado, ou lastro financeiro, e acabam falindo e descumprindo com suas obrigações contratuais. Esta apresentou também aqueles que não inocentemente desde o início já atentam contra a economia popular praticando crimes por meio de pirâmide financeira.
Os motores destes esquemas são: primeiramente, a facilidade de realização do trading em criptoativos, que é possível ser feito diretamente por qualquer pessoa, mas isso não faz de ninguém um trader profissional ou um conhecedor deste mercado; e em seguida não há como desconsiderar a existência da má-fé, a ganância e o desejo de lesar o próximo para obter vantagem para si.
A G.A.S Consultoria, que possui nove anos de atuação no mercado, vem há muito sofrendo com o surgimento de todos os esquemas de pirâmides e crimes contra a economia popular que se originam da tentativa de simular o trabalho oferecido com muita competência e honestidade pela empresa. Não há nada tão ruim para qualquer cidadão cumpridor dos seus deveres, que ser confundido com àquele não cumpridor das leis.
Cabe esclarecer ainda que a G.A.S Consultoria, apesar de não regulada pela CVM, única e exclusivamente por uma decisão do Banco Central, segue a INSTRUCAO NORMATIVA 400 da CVM, e com isso não realiza qualquer tipo de oferta pública de nossos serviços, não sendo dado publicidade em massa aos benefícios provenientes do contrato de terceirização de trading, nem podendo os nossos escritórios possuírem acesso direto de qualquer pessoa sem que haja hora marcada, razão pela qual ocorreu a proibição da entrada dos repórteres em nosso escritório, além de ser esse o motivo da proibição do uso de sites para divulgação do serviço prestado.
No que tange a tese de disputa de território e a sua relação com os dois atentados ocorridos este ano, primeiramente a G.A.S Consultoria se solidariza com a família de ambos, e estima que as investigações esclareçam o quanto antes o ocorrido a fim de prosperar a justiça, bem como, de estabelecer a segurança necessária ao mercado da região e aos seus agentes.
A G.A.S Consultoria destaca que das cinco empresas apontadas na reportagem, ela é a única que não possui nenhum fato desabonador contra ela. A investigação de lavagem de dinheiro citada, que tramita por meio de inquérito policial é fato comum a todas as empresas que manejam valores no mercado de criptoativos, por ser este um mercado que trabalha com valores não rastreáveis, por exemplo.
Cabe reiterar que a G.A.S Consultoria hoje possuí uma taxa bastante justa ao tipo de serviço e lucro que obtém com este, principalmente se comparados à miserabilidade de rendimento que oferecem os bancos tradicionais, além disto é sabido que a defesa dos interesses dessas instituições bancárias é muito forte e permeia toda a sociedade, pois garantem o lucro de poucos, por meio do trabalho de muitos. O ideal da G.A.S Consultoria é democratizar a possibilidade de pessoas terem acesso ao mercado financeiro de criptomoedas e isto já vem acontecendo com milhares de contratantes, motivo que muito nos orgulha e satisfaz.
Por fim, a G.A.S Consultoria repudia a forma insinuante e desabonadora como foi incluída na mesma matéria que estas empresas que claramente atuam em desacordo com a legislação, o que não se confunde com o dever da imprensa em apontar os esquemas que vêm ocorrendo na cidade de Cabo Frio/RJ, que muito prejudica a economia da popular, lesando famílias por inteiro, em tempos tão difíceis, reiterando a sua posição a favor de toda e qualquer investigação, mantém sua postura colaborativa, e segue trabalhando em prol da democratização do acesso ao mercado de criptoativos.
G.A.S CONSULTORIA BITCOIN”

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook