Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foto: Divulgação
As lágrimas da venezuelana Mirelis Zerpa, mulher de Glaidson Acácio dos Santos, o “Faraó do Bitcoin”, exibidas recentemente num vídeo que ele publicou na internet não convenceram a justiça. Ela teve um pedido de Habeas Corpus negado pelo Tribunal Regional Federal.
Miresllis está foragida e tem o nome na lista de difusão vermelha da Interpol, a pedido do Judiciário brasileiro por participar com o marido de um esquema de pirâmide bilionário identificado pela Polícia Federal, em agosto.
O pedido de habeas corpus, negado por unanimidade, aconteceu em meio à mesma sessão do TRF-2 em que advogados de Glaidson também tentavam soltá-lo. O julgamento desse pedido, no entanto, foi adiado para a semana que vem. Apoiadores do “Faraó” tumultuaram e interromperam a análise dos desembargadores.